Segunda-feira, 1 de Setembro de 2008

De volta -

((dança bem...a " magana" da bailarina...lol)))))
(Fotos de Pj -, no restaurante egípcio, a olhar, muito atento... o desempenho da menina - na dança do ventre..lol")...


Exmos amigos, amigas e afins...lol", as férias de verão já se foram...."To de "bolta" :) ...mas sem vontade nenhuma pró trabalhinho...é que isto dá munta" cansera"....xiiiii ...Beijos e abraçosss ;):)

Nota: ( não de encomenda..lol") Depois escrevo alguma coisa com jeito..rss.. agora "num tenho inspiração, nim tempo, nim nada....lol"... ai ai uma sesta... tão bem que sabia.-( agora ando com os "sonos trocados"..)))).....lol"""
tags:
publicado por Pjsoueu às 14:14
link | comentar | favorito
14 comentários:
De Xinha a 1 de Setembro de 2008 às 16:01
Não me fales em .. notas de encomendas... lol ... já não as posso ver !!! :D

Desejo-te um bom regresso...
Quanto a vontade de trabalhar, não te preocupes, ela virá também, lentamente, serenamente.. discretamente ... :D

Beijinhos pa ti e pa tua familia!!!

Xi-coração


De Pjsoueu a 1 de Setembro de 2008 às 16:15
XINha: Agora to eu a começar a analizar as notas de encomenda, feitas plo meu pessoal..lol"

Muito obrigado pelo "benvindo..é um prazer voltar ao teu convívio.

beijos pa Xinha de toda a "famelga":)


De sonhos a 1 de Setembro de 2008 às 17:17
Benvindo vizinho

Vai lá dormir a sesta vai, lol

Beijinho


De Pjsoueu a 1 de Setembro de 2008 às 17:28
Sonhos: lol...
OHhh minha Vizinha...

obrigado plo "benvindo" gosti munto da amabilidade gentil:):=

Nã posso dormir a sestinha" to a trabalhari"...lol

Agora só quando chegar a casa..lol

beijos do pj:)


De meu cantinho a 1 de Setembro de 2008 às 21:33
:))BEM BOLTADO MAS SERÁ QUE FOI DO SOL,OU DA DANÇA QUE AGORA TROCA OS V PELOS B.
CONTUDO BEIO GHEIO DE BOA DISPOSIÇÃO .

BEIJOS PRA FAMILIA


De Pjsoueu a 1 de Setembro de 2008 às 22:17
meu cantinho: Paula...lol

Troco os "Bs" plos Vs"..como o livro do Rui "B"eloso..lol... Porque, como alentejano, a minha Pátria é todo o mundo..lol"e o meu mundo não tem fronteiras..:):)

Beijos pa Paulinha e familia; do Pj e Familia:)


De Susete Evaristo a 2 de Setembro de 2008 às 00:10
Como se dizia antigamente "à volta cá te espero" é isso que o trabalho te vai dizer. Quanto a nós já estavamos com saudades tuas.
Sê bem vindo e olha com o trabalho
vai devagarinho que é uma coisa que pode esperar pois se esperou 30dias...
Beijinhos aos 3.


De Pjsoueu a 2 de Setembro de 2008 às 08:20
Susete: Bom dia:)

Muito obrigado pela amizade demonstrada. Tb já sentia saudade de vcs:).
Quanto ao trabalho..sim sim. Vamos recomeçando devaaaagarinhhoooo...lol

bjs denós para vós:)- Pj


De EU a 2 de Setembro de 2008 às 14:07
:-) Já estava com saudades da movimentação deste cantinho !!

Egipto que saudades :-) era uma viagem de sonho desde de infancia e só concretizei em 2004, mas para mim valeu a pena !! Espero que tenha gostado !!

Um beijinho carinhoso e back to the reality! :-)


De Pjsoueu a 2 de Setembro de 2008 às 14:25
Eu:)

Confesso que tb senti uma certa saudade das suas visitas e de entrar no seu espaço lindo e de bom gosto:)

Brigado...


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. CÉU DE AMOR

. OLHAR DE AMOR

. OLHAR TRISTE NAS RUAS DA ...

. Ao meu olhar

. Dança da Alegria

. De volta -

. Memórias do Alentejo(foto...

. - COMPROMISSO, PORQUE TE ...

. »»»O Trigo e o Joio«««

. Memórias, sabores e cheir...

.arquivos

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.tags

. todas as tags

.as minhas fotos

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub